Política de Trocas e Devoluções

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
1 Condições gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e precisam ser comunicadas pelo telefone (34)3238-0911 ou pelo e-mail [email protected]

2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

embalagem aberta ou avariada;
produto avariado;
produto em desacordo com o pedido;
falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
3.1 Desistência de Compra por Arrependimento:

Neste caso de devolução sem danos aparente na mercadoria, o frete reverso é de responsabilidade do cliente e os seguintes critérios devem ser respeitados:

As solicitações de desistência de uma compra por arrependimento serão aceitas desde que respeitadas as condições abaixo:

Mediante prévia comunicação à nossa Central de Atendimento no prazo de 07 dias corridos a partir da data de recebimento das mercadorias.
Mediante apresentação do documento fiscal de compra;
Com o produto intacto: a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os acessórios que a acompanham e acompanhada do documento fiscal de compra. Sem isso, o transportador não poderá trazer o produto de volta.

4 Restituição do valor pago

A Verona Presentes fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Verona Presentes.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.